quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Duda Kroeff relata como era sua comunicação com a Geral

Duda Kroeff presidiu o Grêmio no período de 2009 a 2010, antes do deputado Paulo Odone. Ele relata como era sua comunicação com as torcidas organizadas e se sabia dessa prática de passar dinheiro.

César Fabris – Como era na sua gestão, presidente?

Duda Kroeff - Na minha gestão eu dava ingressos para Geral e outras torcidas organizadas no Olímpico. Dependendo do jogo dava um número de ingressos significativos, uns cem para Geral e 15 ou 20 para as menores.

César Fabris – O senhor nunca passou dinheiro para torcida?

Duda Kroeff - De jeito nenhum. Quando eu cheguei, em 2009, soube que tinha essa prática e mandei cortar imediatamente. Discordo totalmente de colocar dinheiro na mão das organizadas, acho que elas não tem organização suficiente para prestar contas. Acredito que ele (Odone) fazia de boa fé, afim de que os torcedores alugassem os ônibus para viajar por sua própria conta sem envolver o nome do Grêmio...

César Fabris – Surpreendeu os valores divulgados?


Duda Kroeff – Acho que houve um exagero...