quinta-feira, 28 de março de 2013

A arbitragem do Gaúchão é a pedra no caminho de Dunga

Foto: Dani Barcellos

Ontem no jogo entre São José e Internacional (0x0) no Passo d'Areia fiquei ao lado do banco de reservas do Inter observando a postura do técnico Dunga em relação à arbitragem. 

Olha, ele não gosta das atuações dos árbitros no Campeonato Gaúcho, passou o tempo inteiro reclamando do homem que tinha o objetivo de colocar ordem na partida, no caso era o Anderson Daronco.



Olhando e ouvindo seus comentários como: “Olha lá!? não marcou na primeira falta e depois voltou atrás......” Resolvi perguntar na  coletiva como foi a atuação da arbitragem, meio que já sabendo a resposta.

O que ele falou foi isso - Todo mundo diz que Gauchão é isso aí, Gauchão dá para bater. O número 3 do São José fez pelo menos 15 faltas. Se der desculpa que Gauchão dá para bater, o que eu vou dizer para os jogadores? Tem que aplicar a regra....

É a maior pedra no caminho do dono da casa mata colorada, lembrando que ele já foi advertido no primeiro turno (Taça Piratini) com multa revertida em cesta básica, pelo jeito esta opinião vai longe, isso que a temporada mal começou