sexta-feira, 29 de março de 2013

Tem dias que dá tudo errado

Sabe aqueles dias que você acorda e nada dá certo? ontem foi assim com o Grêmio, ao jogar com o Cruzeiro de Porto Alegre e perder por 2x1, lembrando aqueles clássicos Gre-Cruz, hoje com bem menos qualidade por parte do Cruzeiro.
 

Foto: Guilherme Testa
Mas a qualidade não veio pelo lado gremista, o técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu colocar o esquema tático 4-3-3, coincidência ou não, o time não conseguiu render bem, principalmente seus dois jogadores, Barcos e Zé Roberto. Na saída do estádio (zona mista) alguns jogadores relataram no microfone da Rádio Grenal a falta de liberdade e organização no esquema testado, já o Luxa na coletiva falou que não passou pelo esquema tático a derrota e que foi a pior partida em seu comando no Rio Grande do Sul.
 

A troca de postura ocorre por conta do jogo do próximo dia 10 de abril contra o Fluminense, partida pela Copa Libertadores, onde o elenco não contará com Elano que levou segundo cartão amarelo.
 

Lembrando que o Cruzeiro entra para história da Arena sendo o primeiro clube brasileiro a vencer na nova casa gremista.....