sexta-feira, 22 de março de 2013

Mudam-se as peças, mas o futebol não

Ontem a equipe do Internacional jogou pela segunda rodada da Taça Farroupilha (segundo turno do campeonato Gaúcho) com a equipe diferente dos últimos jogos, isso porque o artilheiro Diego Forlán está na seleção Uruguaia e o volante Ygor com tendinite no joelho esquerdo não ficou a disposição.

Foto: site Internacional
Mesmo assim o técnico Dunga não mudou seu estilo de colocar a equipe em campo, depositou Airton pela primeira vez no meio-campo e o atacante Caio ao lado do Leandro Damião. Os dois jogadores fizeram boa atuação, claro, cada um na sua. Airton mais na parte defensiva e o Caio no ataque pifando Damião, foi assim o primeiro gol dos vermelhos.O segundo quem fez foi D'Alessandro cobrando falta no final da partida.....

A direção do Internacional está fazendo tudo certo, vem colocando peças de qualidade e deixando o mandatário da casa mata (Dunga) com dor de cabeça.

 HOMENAGEM

D’Alessandro recebeu uma placa da direção pelos 200 jogos completados com a camisa 10, ele em Canoas no microfone da Rádio Grenal (AM 780 ou FM 101.9) revelou que nunca passou pela sua cabeça ficar tantos jogos na titularidade do Inter.

Colorado consegue sua 5ª vitória seguida, fato que não ocorria desde 2010. Líder do Grupo B com 6 pontos aos lado do Veranópolis e Juventude.