quinta-feira, 13 de março de 2014

Após goleada, centroavante é esquecido no aeroporto

Wellington Paulista marcou o gol da vitória de Inter
sobre o Brasil de Pelotas, no Beira Rio.
Foto: Divulgação
O Internacional chegou hoje pela parte da manhã, no aeroporto Salgado Filho, e como de costume apenas um jogador foi destacado pela assessoria de imprensa para falar sobre a vitória por 6 a 1 em cima do Remo, ontem, em Belém do Pará, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2014. O jogador que esteve a disposição da imprensa para entrevista foi o centroavante colorado, Wellington Paulista, que entrou durante a partida de ontem no segundo tempo, que comemorou a vitória e ressaltou a importância de eliminar o jogo de volta.

"Conseguimos a vitória e a classificação que era o mais importante, e eliminar o jogo de volta. A brecha no calendário nos dá uma semana para trabalhar e o Abel poder fazer o que quer. Ainda temos muita coisa a melhorar."  Declarou o camisa 9 do Inter, que não balançou as redes ontem, mas tem um bom retrospecto de aproveitamento e também, conta com a confiança do técnico Abel Braga.


Mas o fato inusitado é que após a entrevista coletiva, o jogador iniciou o deslocamento até o ônibus do Inter e acabou se surpreendendo quando chegou na rua. O ônibus com a delegação colorada já havia inciado o deslocamento. "Me esqueceram aqui". Disse o atleta com muito bom humor.
O grupo colorado se reapresenta amanhã à tarde, às 16h, para que o técnico Abel Braga comece a definir a equipe que jogará no final de semana, contra o Lajeadense, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.



Texto: Douglas Demoliner