quarta-feira, 26 de março de 2014

Esperando por oportunidade, atleta quer fazer história no clube

Andrigo marcou três vezes diante do São Luís, na estreia do
Campeonato Gaúcho Sub20.
Foto: Mirela Putrich
Com apenas 19 anos, Andrigo tem uma grande responsabilidade: Comprovar tudo que se espera dele, no futebol profissional do Internacional.
Ao redor do jovem atacante das categorias de base do Inter, gira uma grande aposta da diretoria colorada, de que ele pode ser um dos mais completos jogadores do elenco do Internacional daqui uns anos. Com um histórico de convocações para a seleção brasileira de base e com seu nome cogitado para ser colocado no elenco principal do Inter a cada início de temporada, a ansiedade do atleta em atuar com a equipe principal só aumenta.
O repórter César Fabris conversou com Andrigo, para saber quais são seus planos para o futuro e também sobre a permanência no Internacional, até porque, o jogador já negou duas possibilidades de ir atuar em clubes da Europa para permanecer no clube gaúcho.

"Eu vejo o inter me dando a oportunidade que eu tanto espero, me sinto preparado e ansioso.Meu desejo é fazer história no Inter, ganhar títulos, fazer muitos gols e ficar marcado para sempre".

Caracterizado pela boa velocidade e movimentação, o atacante colorado tem também uma boa finalização e chegada a frente, Andrigo é mais uma joia que está sendo lapidada com todos os cuidados no futebol do Rio Grande do Sul. Atualmente o atleta está atuando com o time sub20 do Inter, que está disputando o campeonato gaúcho da categoria, e já marcou três gols em dois jogos.


Texto: Douglas Demoliner